quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nova fase em meu ministério.

Após um período sem postar, volto a colocar conteúdo neste Blog. Acontecimentos recentes, como a cirurgia de minha esposa e a mudança para a cidade de Jardinópolis privaram meu tempo para postar, mas graças a Deus, tudo esta se encaixando. Por razão desta mudança, me afastei da igreja Tempo de Avivamento. Deixo aqui meus agradecimentos a este ministério e a pessoa do Pr. Marco Feliciano, o qual tenho grande consideração e estima.
Estou congregando na Assembléia de Deus em Jardinópolis, ministério de Ribeirão Preto,  com o Pr. Antonio Carlos de Menezes, que me acolheu e me concedeu a oportunidade de ser o maestro titular da Banda Filarmônica Triunfantes com Cristo. Um excelente grupo, com músicos novos, com muita vontade de crescer musicalmente.
Segue abaixo um pequeno video que fizemos no ensaio do dia 29/06/2011. Espero que gostem.
Para ouvir, não se esqueça de pausar a rádio no inicio da página

Nenhum comentário: