quarta-feira, 10 de março de 2010

Confiança e dependência de Deus


Ao longo de minha caminhada na fé tenho passado por momentos difíceis, mas nada comparado aos últimos meses.
Tenho provado do fél da traição e da calúnia.
As noites foram longas e os dias cansativos por demais.
Tentei esquecer, mas não consegui...
Talvez a leitura de meu blog seja um pouco enfadonha nesse momento, mas o que não é circo e pão gera enfado a muitas pessoas, mas mesmo assim quero compartilhar o que passei.
Há pessoas que se julgam cristãs, te dão um belo aperto de mão e te chamam de irmão, mas na convivência do dia-a-dia mostram uma falsidade digna de um trama de novela.
Vivi isso, mas como o "meu Redentor vive", também tenho provado do cuidado e da agilidade de Deus em resolver questões que antes julgava eu impossíveis de se concretizar em curto prazo.
Diante das lutas o Sr realmente supriu todas as minhas necessidades...Quando digo todas, de fato são todas...
Colocou em meu caminho pessoas sinceras, que me ajudaram quando mais precisei, restaurou a minha saúde, providenciou a melhor escola para o meu filho, me colocou em um emprego estável...
No momento, tudo o que quero é esquecer o passado e buscar mais a Deus...Pois a razão do meu viver é o Senhor...
No demais...
Tudo passa...
Tudo fica...

A Deus toda Glória!!!

Nenhum comentário: